Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá entrar em contato com pelo telefone (47) 99205-228 ou pelo e-mail contato@jadoube.com.br

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CALCULAR FRETE. O prazo estimado de entrega e valor do frete será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações. Neste momento você poderá selecionar a Forma de Entrega, entre PAC e SEDEX.

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Nossa entregas são feitas por meio dos Correios.

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Sim! Você deverá entrar em contato conosco pelo site ou e-mail contato@jadoube.com.br no prazo de 2 horas após a conclusão da compra e faremos o cancelamento ou correção de endereço. O custo da diferença no valor do frete será por conta do cliente.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento: BOLETO BANCÁRIO: Santander Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de vencimento. Vale ressaltar que não enviaremos o boleto para sua residência. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. CARTÃO DE CRÉDITO: American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, Hipercard, MasterCard, Visa Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações. DÉBITO ONLINE: Banco do Brasil,Banrisul, Bradesco, HSBC, Itaú.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (47) 99205-228 ou pelo e-mail contato@jadoube.com.br.

Trocas e devoluções

Para realizar uma troca por outro produto ou mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (47) 99205-228 ou por e-mail contato@jadoube.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 15 dias úteis após o recebimento e análise do item, desde que esteja em perfeito estado. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O custo do frete para troca será por conta do cliente, exceto em casos de produtos enviados com algum defeito.

Como faço uma compra?

Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo BUSCA. Digite o que quer procurar e clique no ícone OK ao lado deste campo. Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto. Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou. Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (47) 99205-2228 ou pelo e-mail: contato@jadoube.com.br. Iremos te ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
2016-2017. J.ADOUBE ESTILO DE JOGO.
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA10 - 5000366 - 763729562 - 763729562